Séries

Séries femininas que não gostei.

Vocês já devem ter percebido que sou a louca das séries. Estou sempre procurando temáticas novas e acompanhando lançamentos para assistir e por consequência trazer aqui para vocês as que acho muito boa para compartilhar meu amor, porém, na minha última postagem sobre séries femininas uma amiga me perguntou quais séries que todo mundo amou e eu não consegui assistir, tem várias e talvez faça algum post sobre todas no futuro, mas hoje vou ressaltar duas séries que todo mundo ama – ou a maioria fala muito bem e eu não consigo assistir, me apegar e muito menos ter vontade de maratonar. Não gosto de assistir séries sem desejar o próximo capítulo ou que me dá a impaciência de pular a linha do tempo, querendo saber o que vai acontecer porque aquela cena está me irritando. Não sei como funciona com vocês, mas, eu preciso ter uma conexão especial com os personagens, me sentir parte da história ou nada feito.

Jéssica Jones é uma série que todo mundo começou a falar logo que foi lançada e fez um boom imenso no meio das blogueiras feministas e sites que falam sobre feminismo e relacionamentos abusivos, então, fui assistir super animada, mas não consegui sair do segundo episódio. O efeito, película, trilha sonora e os diálogos não me convenceram e não consegui me apegar, gostar da série da Jéssica e de uma história que já conhecia através dos quadrinhos. E detalhe: minhas amigas ficavam mandando assistir de novo porque “vi errado”. Super entendi os vários motivos que me indicaram a ser boa e diferente das séries dos seus companheiros (Luke Cage, Punho de Ferro e Demolidor), não fiquei apaixonada e não terminei de assistir até hoje, porém, pretendo assistir o especial de todos eles juntos. Impossível me entender!

Jane The Virgin a série originada da clássica novela mexicana não só tem uma “trama boba” como é uma sátira com requintes de crueldade das novelas mexicanas que tanto crescemos. O formato de edição e roteiro me deixaram meio desanimada e não gostei particularmente de nenhum personagem, não tive um pingo de emoção com a trilha sonora e achei que faltava boa atuação de muitos personagens. Tenho duas amigas que são bem viciadas que ficaram semanas me pentelhando para assistir a série e fazer um post aqui no blog, mas, se consegui vencer três episódios foi muito e obviamente, não rolou post nem positivo e nem negativo. Só não consegui desenvolver uma paixão ou interesse o suficiente para achar que a série, assim como Jéssica Jones mereciam todos os aplausos que foram dados.

Não tô dizendo que todo mundo não deve gostar dessas duas séries, mas que elas de alguma não me encantaram e isso acontece com todos. Será que vocês tem alguma série que também não gostam muito? Conta aqui!

You Might Also Like