Beleza Maquiagens

Review – Pigmento dourado da Ricosti

Minhas relações com sombras nunca são longas. Elas quebram, desaparecem ou não são boas o suficiente, simplesmente acabo usando as mesmas cores – marrom claro, marrom escuro e um pouco de preto, mas, ano passado decidi investir em algumas cores diferentes (vocês devem ter percebido no meu instagram) e para o casamento da minha prima, decidi testar o pigmento dourado da ricost, uma marca que só havia experimentado batons  e quis dar uma chance com um tipo de potinho que nunca dá certo comigo, afinal, como usar uma coisinha pequena daquelas, em pó e não deixar meu quarto inteiro completamente dourado ou por onde passar. Ao contrário do que minhas amigas e família pensam, não sou expert em maquiagem, sou apenas uma garota consumidora que gosta de falar sobre isso e por isso estou compartilhando com vocês o que achei desse produto.

Existem algumas regrinhas básicas para avaliação de um produto pra mim – como consumidora, nunca como blogueira.

  • Cheiro: produtos de baixo custo normalmente costumam ter cheiro e graças a Deus, esse não tem.
  • Fixação: usei a sombra com primer de olhos da vult, então, posso dizer que durou bem.
  • Embalagem: é bem funcional e fácil de abrir, o problema em si está no produto.
  • Consistência: o que me deixa meio assim é que não é compacto ou em creme. É um pozinho fino que espalha com uma facilidade impressionante.
  • Custo benefício: Custou 13,00 e como tem mais benefício que defeitos – na loja eu vi que era totalmente em pó e quis trazer mesmo assim, então, não posso ficar reclamando.
  • Dica para marca: tenta fazer um pigmento compacto?

E vocês? Tem algum produtinho da marca para me indicar? Comenta aqui!

You Might Also Like