Beleza Maquiagens

Review – Caneta delineadora da Wet N Wild

Esse foi o melhor presente de 2017 até agora. E provavelmente vai ser a “melhor” aquisição para todas as meninas e meninos que tem dificuldade de fazer aquele delineado de gatinho (ou os inúmeros delineados disponíveis para cada formato de olhos). Hoje em dia, não posso dizer que me tornei expert em delineado, mas é algo que faço há muito tempo e já não erro tanto quanto antigamente, mas, ainda existem dias que um lado fica totalmente diferente do outro. E também tem dias que me dá uma gigante preguiça de usar o delineador em gel ou o outro em tubo. Minha prima me presenteou com a caneta delineadora da Wet N Wild e devido as minhas experiências ruins com algumas canetas delineadoras, como a da mary kay e da própria vult, não achei que seria uma experiência maravilhosa, porém, bastou usar uma vez para perceber que finalmente encontrei praticidade e facilidade em um só produto.

O meu primeiro testo foi em fevereiro, dia quente, normalmente lacrimejo muito por falta de óculos e parte por fotofobia, então, a maquiagem que uso nos olhos tem que ter durabilidade ou vou ficar um panda antes de voltar para casa. E eu fui ao cinema, fiquei meia hora no ponto de ônibus, assisti o filme e voltei para casa com parte da base já meio cagada, mas o delineado? No lugar. Até tirei a foto já com o cabelo preso para mostrar o “resultado” depois de cinco horas em uso, antes de fazer a retirada antes de dormir.

E também preciso afirmar que a ao contrário das outras canetas que experimentei, a pigmentação é tipo de carvão, bem preta mesmo, nada de cor “cinza quase preto” ou bem ralo, sabe? Além de secar extremamente rápido. O que também é um pontinho ruim, já que se você quiser consertar um mínimo errinho , tem que ser bem rápido. Outra coisa boa, é que sai fácil, normalmente lavo bem o rosto e uso tônico depois. Tenho uma experiência com um dos meus delineadores que minhas pálpebras ficam extremamente sensíveis de tanto esfregar para tirar todo resquício.

Procurei na internet se tinha algum lugar aqui que vende o produto, mas não encontrei, a não ser nessas lojinhas virtuais que não conheço para poder indicar, mas, quem tem como comprar online, vende no walmart ou no site da própria marca. Aqui no Brasil é fácil de encontrar da Maybeline por vinte e seis reais. Eu sinceramente pretendo fazer estoque desse, porque é muito mais rápido de passar antes de sair para algum compromisso no dia-a-dia. E vocês?? Alguma caneta delineadora para me indicar? Comenta aqui.

You Might Also Like