Editora Arqueiro Resenha

Resenha – Um Novo Amanhã

Escrever sobre esse livro e esse série significa que venci minha diferença com a escrita da Nora Roberts. Os livros da Série A Pousada conseguiram conquistar minha atenção de primeira, diferente do Quarteto das Noivas. E meu coração foi tomado, novamente, por um protagonista masculino. E apresento a vocês, o meu amor número 1 dos irmãos Montgomery.

Becktt Montgomery é um arquiteto que trabalha na empresa de construção civil junto com seus irmãos. Eles compram antiga propriedade da cidade, mais uma, porque na verdade ele já tinham um monte. Sendo uma relíquia que passou pela guerra A pousada era construção mais aguardado da região e os irmãos estavam se empenhando nela junto com sua mãe e sua tia.

Beckett é um homem interessante muito familiar e de bom coração e que possui uma Paixão de Infância com Clare. A dona da Livraria da cidade, viúva, mãe de três, que retornou recentemente e ele age como um completo adolescente apaixonado diante dela e é uma coisa muito fofa de ler. Quase todo mundo sabe o quanto ele gosta dela e o começo relacionamento deles é simplesmente maravilhoso principalmente que envolve três crianças muito espertas e carinhosas.

E mesmo com um lindo romance entre os dois a nora Roberts conseguiu inserir na história duas coisas que a tornaram ainda melhor. Primeiro é a participação de uma Fantasma que tem cheiro de Madressilva e fica em um dos quartos da pousada. Ainda não foi explicado ou explorado a história dela, mas acredita-se que ela pode ter sido alguém que morreu ali durante a guerra. E essa personagem foi vital para a segunda coisa que foi inserida na história: Sam era um cara mimado perseguidor que estava assediando a Clare e ele acabou tornando-se perigoso.

Em tempos do quanto é importante falar sobre homens perigosos e perseguidores, foi muito boa a colocação dela em ter um personagem masculino o papel no papel principal e ao mesmo tempo um personagem masculino como o vilão, mostrando assim que a homens ruins e a homens bons nós temos que seguir nosso instinto e fazer o que é certo no momento certo.

A pousada é uma série publicada pela Editora Arqueiro e suas publicações já foram terminadas, então, teremos a resenha das sequências até a próxima semana. A capa é linda e faz alusão A Pousada, então, também temos páginas mais amareladas e uma fonte maravilhosa. Essa trilogia é bem moderna, cheia de romance, uma delícia de se entregar, porque cativa do começo ao fim, principalmente se você gosta de romances em cidades pequenas com amores antigos. Um Novo Amanhã sempre pode chegar!

You Might Also Like