Editora Arqueiro Resenha

Resenha – Muito Amor, Por favor.

MUITO AMOR POR FAVOR trata de sentimentos em quatro elementos, reunindo quatro jovens garotos, artistas, que escrevem sobre a vida, relacionamentos, superação e amor com muito talento e carisma. É como uma coletânea dos melhores textos desses caras que acompanhamos nas redes sociais todinho em um só lugar.

Estamos falando do meu muso inspirador da vida Matheus Rocha, o escritor favorito da minha irmã e foi através dela que conheci Frederico Elboni (manda um beijo pra ela, por favor!), Arthur Aguiar – minha maior e mais completa surpresa, homem, como você escreve! E por fim, não menos importante, porque foi dele que eu pude desvendar meus sentimentos mais ardentes, o Ique Carvalho.

O livro é uma publicação da Editora Sextante, tem uma das capas mais lindas do catálogo, a diagramação está de parabéns, letras em um excelente tamanho para leitura, as páginas não são brancas e foi perfeitamente dividido, com índice e cada texto com seu título. A leitura foi muito rápida, até mesmo pra mim, a rainha de devorar livros em um dia e eu li de seis da manhã à uma da tarde, fiz algumas anotações e gente, por favor, tem tanto nesse sentimento nesse livro que me sinto renovada.

Já tiveram essa sensação? Toda minha descrença no amor e na vida foi substituída por uma esperança e positividade. Cada parte, tem algo especial, como o amor é fogo, com a autoria do Ique, textos incendiantes e ao mesmo tempo doces, depois vem o Matheus, cheio de sabedoria ao falar que o amor é terra e veio a surpresa que é o Arthur como escritor, posso estar falando besteira, sei quem é, mas não acompanho sua carreira e também foi muito gratificante descobrir esse lado que eu não sabia que existia. E no fim, vem o Frederico, eu sabia que era a última parte e não queria que terminasse.

Os quatro possuem escritas diferentes, é possível distinguir cada um, não só pelas separações, mas sim porque cada um deles tem o dom de tocar o coração com palavras e usadas de formas divergentes. Estou apaixonada, indico para vocês, minhas leitoras que curtem muito ler um bom livro, cheio de amor, do começo ao fim.

You Might Also Like