Editora Arqueiro Resenha

Resenha – Ligeiramente Seduzidos

Ligeiramente Seduzidos chegou aqui em casa e foi devorado! Estava muito ansiosa para a leitura que não fui nenhum pouco comportada enquanto mergulhava de cabeça na história de mais uma Bedwins. Estou muito ansiosa para a história do Duque e vou esperar lançar aqui no Brasil, enquanto isso aproveito os outros irmãos. Morgan é a irmã que conhecemos um pouco mais em Ligeiramente Maliciosos e vemos mais da sua faceta nada boba em Ligeiramente Escandalosos. E é claro que em seu próprio livro, ela apronta muito com sua boca esperta. Não é muito parecida com sua irmã mais velha, porque é bem mais carinhosa, mostrando mais seus sentimentos e o que pensa.

Ainda muito jovem e em sua primeira temporada, Morgan é comparada a um botão de rosa, de tão nova e delicada, com uma beleza de tirar o fôlego.  E Gervase, antes de saber que ela era uma Bedwin a admirou, mas sem ter o mínimo interesse de aproximação, afinal, ela supostamente estava para anunciar comprometimento com outro homem e era jovem demais, porém, com toda sua raiva contra do irmão mais velho de Morgan, o Duque Bewcastle, formula um plano para aproximar-se da jovem moça e ter a sua vingança, um desejo e rancor adormecido por nove anos.

 manda-26

A Mary segue a receita dos outros livros, com um romance meio de gato e rato, um jeitinho de apaixonar, um envolvimento mais intenso e uma sedução desenfreada, que nesse último foi mais forte porque a mocinha era bem mais jovem que as demais. Ligeiramente Seduzidos tem cenas bastante divertidas, diálogos mais abertos e achei que na tentativa de vingança, Gervase apaixonou-se muito rápido – e todas as questões foram esclarecidas de forma que o Duque, novamente, pareceu um semi-deus. Todas essas questões com os irmãos criam um clímax grande para o livro dele e espero não me decepcionar.

Sou apaixonada por romances de época e não tem jeito, mesmo que a série ligeiramente não esteja na minha lista de top dez – gosto muito, porém, tenho outros favoritos, é impossível não ter um bom momento lendo o livro, que cumpre o seu papel de distração, desviar o foco das tensões do dia e ainda arranca alguns suspiros. Mergulhei na leitura e viajei na maionese, imaginando-me em outro tempo. Dei quatro estrelas no skoob!

You Might Also Like