Editora Arqueiro Resenha

Resenha – Eterno Namorado

O Eterno Namorado me conquistou em Um Novo Amanhã (onde você pode conferir a resenha clicando em qualquer lugar dessa frase). Entre a história de amor Clare e Beckett, conhecemos Avery e Owen, respectivamente, personagens bem ativos e adoráveis que a Nora Roberts pode proporcionar e trazer como papel principal do segundo livro da Trilogia – A Pousada. E ainda no clima de finalização da Pousada e inauguração da pousada, temos a satisfação de ver o seguimento do romance do primeiro casal e a maneira deliciosa que Owen nos encanta.

Ele é um Montgomery ativo, organizador, observador e muito, mas muito detalhista. Para que as coisas deem certo no seu ponto de vista, precisa de listas e planejamentos, o que enlouquece seus irmãos e qualquer pessoa ao redor. Owen é um solteiro bonito que não estava procurando uma companhia, mas também que não era ignorante na atração que tinha por Avery, uma amiga de infância e basicamente sua primeira namorada, ainda na fase inocente da sua vida jovem. Ele realmente a considerava muito, basicamente da família e assim, um belo dia, seus sentimentos faiscantes explodem e eles engatam em um relacionamento.

Uma das coisas que me incomodou no primeiro livro e eu achei que fosse implicância minha é que a Nora dá muitas voltas, em parte, excessivamente detalhista e eu – defeito meu – que gosto de ler o livro sem pausas, acabei ficando “cansada” em algumas partes, mas não o suficiente para largar e admitir que ela sabe como cria um romance, dramas familiares, problemas pessoais e detalhes que só irão ser desvendados no próximo livro como ninguém. Tudo em uma mão leve, cheia de carisma, também com cenas divertidas, outras bem emocionantes e assim, constrói mais um pedaço de um romance composto por três casais que se completam. Admirável.

A capa do livro é mais bonita e mais romântica de todos três, porque remete bem um lugar de romance com a fotografia, a flor e que também envolve a pousada. A diagramação segue a mesma do livro anterior. Nos comentários da primeira resenha, alguns disseram que não conheciam esse lado da Nora, então, eu digo para aproveitar. Estou romântica e suspirando, esperando encontrar um Owen por aí. Acho que vou sair para procurar!

  • Para manter esse site online, você que acessa pelo mobile, ajude clicando em um anúncio. Obrigada!

You Might Also Like