Maquiagens Mulherzinha

Resenha: Corretivos da Ruby Rose

Já faz um tempinho que estou sem fazer resenhas de produtinhos que comprei para usar, mas nessas férias, antes de viajar, comprei duas bases da Ruby Rose, marca que vem conquistado cada vez mais clientes pelo custo benefício e acessibilidade, porque é possível encontrar os produtos em várias lojas de bijuterias, maquiagens e farmácias. Antes de comprar, vi várias resenhas. Meu corretivo foi bem mais caro e eu não posso dizer que pagaria novamente aquele valor para ter o resultado que poderia comprar mais barato. Andei um tanto preocupada que o barato demais também não fosse tão bom assim. Quer saber o que achei dos corretivos?

Comprei dois corretivos de tons diferentes. Primeiro foi o L15, que por fora, parecia que seria ideal para meu rosto, porém, sempre compreendi que o tom do corretivo tinha que ser pelo menos mais claro e é o L15 ficou bem no tom da pele, somando com meu pó corretivo, ficou em um tom avermelhado que não gostei muito, como na fotografia abaixo:

Então voltei na loja e comprei o L4. É difícil comprar porque nem sempre tem a amostrinha para testar e mesmo que faça o teste na parte de dentro do pulso, foi o tom que identifiquei como melhor. Confira na foto abaixo:

E como o tom L15 também fica bom em mim, estou usando os dois para contorno. Faço assim:

Depois fica assim:

No final, passo uma camada de base e pó, assim fica a minha maquiagem do dia-a-dia. E agora, o que realmente achei sobre o uso do corretivo nesse um mês.

 

– Custo benefício: O valor fica em torno de R$ 11,00.

– Durabilidade: É preciso fazer uma boa limpeza de pele para durar mais. Também usei com gelo e água termal.

– Cheiro: Não tem cheiro ruim.

– Consistência: Espalha bem, tanto com dedos, pincéis ou a esponjinha que é como eu uso.

– Minha opinião geral: vale a pena.

E aí, alguém mais usou? Curtiram? Gostei.  

You Might Also Like