Música Televisão

Rapidinhas da Semana – Kim, Khloe, Katy, Kristen e mais!

Pessu, como algumas de vocês sabem, o giro de rapidinhas da semana é uma maneira prática de dar minha opinião na vida dos famosos além dos que separo para trabalhar nos textos e tenho algo mais a dizer. É um projetinho que tenho a um tempinho e finalmente parei para colocar em prática. Vou compartilhar as notícias “mais quentes” de quem me interessa e acompanho na internet. E também separei link das amigas blogueiras que mandaram muito bem essa semana ou em sua última postagem e que acho que vocês devem acessar, então, espero que gostem e seja um sucesso. E como aqui é um espaço para valorizar outras mulheres, vocês podem me enviar links de matérias e outras coisas que gostariam que fossem divulgados, basta enviar para blogcaosfeminino@gmail.com.

Katy Perry lançou seu quarto álbum de estúdio e ele chegou ao topo das paradas americanas assim como “dominou” um pouco minha timeline no facebook, (inclusive, ela está com uma espécie de reallity online e dando o que falar, mas ainda não sei se gostei do CD. Algumas letras são muito fortes e preocupantes!), a diva informou que tem uma grande novidade para anunciar segunda-feira, mas, antes disso tudo, Taylor Swift – ou possivelmente os empresários que comandam as plataformas streamings – soltaram todos os albúns da cantora de uma vez só. O que me deixou profundamente confusa – vocês sabem que não gosto do discurso seletista da Taylor e nem suas ações de Squad, que o feminismo prega justamente o contrário – porque a mocinha disse que nunca mais colocaria seus álbuns em plataformas que pagavam bem pouco músicos não tão famosos. E eles não mudaram a forma de pagamento. Segundo o facebook, palco das tretas modernas, ela tomou tal atitude para “barrar” o lançamento de Witness, que todo mundo sabe que Katy e Taylor estão supostamente brigadas. Essa atitude, comandada por ela ou não, só reforça a teoria que ela é a própria Regina George. O Buzzfeed lançou um texto bem interessante para analisarmos se Taylor Swift construiu a sua carreira como vítima.   

Ou agora a mídia cansou de transformá-la em vítima e está transformando-a em vilã? Apesar da minhas reticências com a cantora, não apoio briga entre mulheres, principalmente quando as mesmas colocam adolescentes contra o outro, considerando o quanto os fãs podem ser bem intensos. E falando em Taylor Swifit…

Kim Kardashian revelou algumas semanas atrás o seu desejo de transformar a sua irmã Khloe em sua barriga de aluguel. Ela e seu marido Kanye já anunciaram o desejo de continuar aumentando a família, mas a Kim foi aconselhada a não engravidar novamente devido ao problema que teve nas suas gestações. A família que tem boa parte de suas vidas expostas foi massacrada, principalmente a Kim, sendo chamada de egoísta por pedir que a irmã que até então, todos pensavam que tinha dificuldades de engravidar, fosse sua barriga de aluguel. Na verdade, a loira contou em uma prévia do episódio de KUWTK que enquanto esteve casada com Lamar Odom, ela mentia sobre a tentativa de engravidar e que o tratamento de fertilidade era mais por ele, porque ela sabia que não era um bom casamento para trazer uma criança. Se eu fiquei chocada? Oh yeah! Mas foi um bom motivo para que os críticos sem informação calassem a boca. Saiba mais.

E falando em choque, essa semana meu coração também foi partido ao descobrir que um dos homens da minha vida e que eu tinha a secreta esperança de um dia me tornar a Sra. Charlie Weber, mas, parece que a Bonnie, ou melhor, a Liza Weil, nossa amada atriz de HTGAWM e também de Gilmore Girls, chegou na minha frente. O improvável casal (não sei porque, já que eles são lindos e solteiros) tornou-se de conhecimento público recentemente e apesar do meu coração partido, já estou shippando e torcendo pelo melhor para os dois. Aparentemente, eles estão juntos há um ano (racha minha cara!) quando se aproximaram após o divórcio de ambos. Já quero casamento, babys, filmes e muita parceria nos crimes. Não, pera. Essa parte deixa pra lá. Um minuto de silêncio para o gif abaixo, pode dar uma pausa para beber água também, vai precisar!

Alguém bem aí?

E para os fãs de Twilight, em uma after party do desfile da Moschino, tivemos um surpreendente reencontro de Taylor Lautner e Kristen Stewart. Ela que chamou atenção após ter raspado e por brilhar em Cannes, está cada dia mais queridinha das marcas de alta costura. Taylor tem feito vários trabalhos e mostra uma grande mudança do seu mais conhecido personagem, o que me faz amar. Os dois juntos deu aos fãs aquela maravilhosa sensação de dejavu dos tempos que era possível vê-los em viagens e em eventos. A foto mostra o quanto existe de carinho entre eles. Segundo o E! News, ela esteve no evento para acompanhar sua namorada, Stella Maxwell, mas há alguns dias tivemos algumas fotos com a sua ex namorada Alicia. Miga Kristen, me conta os babados, tá difícil de acompanhar. E passa o número do Taylor também, nunca te pedi nada… Na verdade eu já te pedi pra voltar pro Robert, mas já não quero mais, também pedi que me aceitasse no seu instagram, só que entendo profundamente que não queira muita gente por lá, então o número do Taylor não é realmente pedir uma coisa impossível. Certo?

Outra pessoa que tem conquistado meu coração de volta é Miley Cyrus. A fofa, que passou por uma fase meio que todas nós passamos um dia na vida, está em um momento mais zen e ao mesmo tempo bem inspirador, porque tem assumido um estilo musical que me ajuda muito na hora da escrita. Malibu foi sua primeira música após seu hiatus (onde trabalhou apenas na tv) e agora, ela lançou Inspired, após cantar no One Love Manchester, e eu sinceramente amei de todo meu coração. A única coisa me “preocupa” é que Miley transforma-se sempre que está envolvida com seu atual noivo, Liam. Espero que os dois sejam felizes juntos e se encontrem, enquanto isso, aproveito a nova sonoridade da moça e escrevo bastante. Confira a música abaixo:

Alguns links que vocês devem visitar:

1 – A importância do cliente para seu negócio e brechó!

2 – 11 hábitos dos influenciadores de sucesso

3 – Técnicas de Autoconhecimento

Até semana que vem, babies!

You Might Also Like