Maquiagens

Paleta de sombra Cover Girl

Ganhei essa mini paleta de sombra da Cover Girl da minha prima e a não ser on-line, não sei onde posso indicar a vocês para comprar também. Desde que a Katy Perry se tornou uma das garotas propagandas e logo teve a sua linha de cosmético, tinha muita vontade de experimentar os produtos da marca e sempre via nos vídeos de algumas blogueiras gringas. Quando a minha prima me enviou de presente, fiquei tão emocionada que usei na hora! E agora que já experimentei algumas vezes, decidi que estava na hora de fazer a resenha.

A mini paleta vem com cinco cores que combinam entre si e preenchem os requisitos básicos que costumo ter com maquiagens que compro.

  • Cheiro: não tem cheio forte.
  • Pigmento: apesar de ter uma cor bem consistente, ela é mais suave, mas que fica bem fixo e mais vivo com branco ao fundo.
  • Textura: bem fina, porém, precisa de algumas camadas para dar cor. Espalha bem.
  • Custo beneficio: $ 5 a 7 dólares, na conversão atual, dá em torno de R$17, sem taxas. Para minha região, é um bom preço.

E agora estou ansiosa para experimentar mais produtos da marca, estou de olho em outras paletas, base e toda linha Katy Kat e Queen. E vocês? Algum produtinho que estão aficionados agora? Comente aqui.

You Might Also Like