Editora Arqueiro Resenha

Onze Leis Para Cumprir Na Hora de Seduzir

Leis para cumprir na hora de seduzir?

Somente a Sarah McLean pode criar histórias tão envolventes e divertidas, com um pouco de tudo, aventuras e muita sedução.

Confira as resenhas dos livros anteriores:
Nove Regras a Ignorar Antes de Se Apaixonar
Dez Formas de Fazer Um Coração Derreter

Onze Leis Para Cumprir Antes de Seduzir conta a história de Juliana Fiori. Irmã dos gêmeos que são protagonistas dos primeiros livros. Seu par é o infame e já mencionado Duque de Leighton, Simon Pearson. Ela é uma personagem impulsiva, ousada, típica italiana com sangue quente. Capaz de chocar o maior libertino londrino. Conhecemos Juliana no primeiro livro, onde seu irmão contrata Callie para ajuda-lo tornar sua irmãzinha apresentável a sociedade na alta temporada. Dois livros inteiros se passam e Juliana ainda é mal vista. Principalmente por ser filha de um casamento não reconhecido.

Considerada vulgar, muitos dos homens “respeitados” da sociedade encarava de forma nada educada. E a cercava nos cantos dos salões, querendo muito mais que uma simples dança. Cansada de tentar agradar, sempre sendo vista como aquela que nasceu para seduzir, decidiu fazer suas próprias regras. Capaz de se defender fisicamente, sem querer, acaba caindo sem querer dentro da carruagem do Duque. Que em outros tempos sofrera sérios escândalos e luta para manter sua família longe dos holofotes. A história pode ser melhor entendida no segundo livro dessa série e no quarto livro do Clube dos Canalhas.

Simon procura uma mulher impecável, até mesmo sem graça, mas que não lhe cause problemas. Decide se casar através de uma lista no qual Juliana preenchia todos os requisitos como oposto. Ela o atraia como nunca, o deixava muito louco, mas ele não podia ceder seus desejos por uma criatura que não sabia se o irritava ou o excitava. Ela mexia com seus desejos mais sombrios. Um homem na sua posição, conhecido como frio, não podia se dar o luxo. Tinha leis pessoais a seguir e Juliana era um grande e bonito problema. Ela, por sua vez, não tornou sua decisão fácil e decidiu que ele lhe devia mais que um beijo. Juliana estava disposta a viver por si mesma.

O que os dois não contavam era que toda aquela luxuria levariam os dois a um mar de confusão. E uma paixão arrebatadora, no qual nenhuma regra pessoal ou da sociedade foram capaz de mantê-los afastados e dispostos a viver aquele amor depois de uma teia de dramas.

Sarah McLean é uma das mais famosas autoras de romances de época, também conhecida como aquela que sabe envolver quase todos os personagens em uma trama bem entrelaçada. Os Números do Amor, série publicada pela Editora Arqueiro no ano de 2017, antecede a série já publicada pela Editora Gutenberg, Clube dos Canalhas. Seus personagens podem ser vistos como parte da mesma sociedade londrina, vivida no século onde tudo era caos e escândalo, assim como um mercado de matrimônio bem arriscado.

 

You Might Also Like