Maquiagens Mulherzinha

Maquiagens para o Carnaval

Tenho visto algumas mensagens e postagens de outras blogueiras sobre maquiagens para o Carnaval que eu gostaria de saber se, em pleno dias de muito sol e praia, investir no reboco pesado vale a pena… E na minha humilde opinião, venho compartilhar com vocês dicas de como curtir dias de folia sem parecer a versão do Coringa no Halloween fora de época.

Todo ano os blocos de Carnaval arrastam multidões, entretanto, muita gente ainda não investe em fantasias por vergonha ou até mesmo por acreditar que precisa de uma grande produção. Mais para frente, vou dar dicas de como sair e o que levar para curtir um bloco. Agora simplesmente te digo: deixa o reboco de lado e se agarra no brilho/iluminador.

Deixar a pele o mais limpa e natural possível vai dar mais evidência ao brilho e agora, as tão sonhadas e famosas rainbow freckler, sardas coloridas, de glitter ou brilho que auxiliam a produção de quem quer curtir a folia.

Para não gastar tanto, invista em: corretivo ou cc cream ou bb cream (com o seu protetor solar), realce das sobrancelhas (ouse e também as pinte com glitter), iluminador no canto dos olhos e na pálpebra fixa, iluminador bronzer para as maçãs do rosto e corporal.

É importante deixar a pele bem hidratada para que as sardas coloridas não caiam e tomem cuidado na hora de se jogar no mar, caso curta o Carnaval em algum lugar de praia: os brilhos grudam no cabelo. Se você pretende mergulhar sempre a cada fim de bloco ou no meio dele, invista em glitter comestível, aquele específico para decoração de bolos e doces.

E por fim: não esqueça de curtir e tirar muitas fotos!

You Might Also Like