Séries

Indicados ao Globo de Ouro para maratonar

O Globo de Ouro – evento de premiação de cinema e televisão – acontecerá no domingo dia 08 e várias séries muito boas e conhecidas foram indicadas a diversos prêmios e como ainda faltam alguns dias, separei algumas das que mais gostei para que vocês possam maratonar comigo e torcer para que a melhor vença.

  • The Crown: acompanha a história da rainha Elizabeth II e dos primeiros-ministros que, juntos, deram forma à Grã-Bretanha depois da Segunda Guerra Mundial. A série narra as histórias internas dos dois famosos endereços do mundo: o palácio de Buckingham e 10 Downing Street, incluindo as intrigas, romances e esquemas por trás dos eventos que moldaram a segunda metade do século 20.
  • Stranger Things: Uma declaração de amor aos clássicos sobrenaturais dos anos 80, Stranger Things é a história de um menino que desaparece sem deixar vestígios. Ao procurar por respostas, a família, os amigos e a polícia gradulamente mergulham num mistério envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais e uma estranha garotinha.
  • This is us: A série acompanha um grupo especial de indivíduos cujos caminhos se cruzam e suas histórias de vida se entrelaçam de formas curiosas. No elenco estão Mandy Moore (Red Band Society), Milo Ventimiglia (Gilmore Girls), Sterling K. Brown (The People v. O.J. Simpson), Justin Hartley (Revenge), Chrissy Metz (American Horror Story), Susan Kelechi Watson (Louie), Chris Sullivan (The Knick) e Ron Cephas Jones (Mr. Robot).
  • Westworld: Inspirado no filme homônimo de 1973 de Michael Crichton, Westworld é uma odisseia obscura sobre o despertar da consciência artificial e a evolução do pecado. No elenco estão: Anthony Hopkins, Ed Harris, Evan Rachel Wood, James Marsden, Thandie Newton, Jeffrey Wright, Tessa Thompson, Sidse Babett Knudsen, Jimmi Simpson, Rodrigo Santoro, Shannon Woodward, Ingrid Bolsø Berdal, Ben Barnes, Simon Quarterman, Angela Sarafyan, Luke Hemsworth e Clifton Collins, Jr.

 

Particularmente estou torcendo para Westworld e vocês?

 

You Might Also Like