Maquiagens

Iluminador Bronzer

Na atual estação do ano, costumo mudar o tom das minhas maquiagens para os tons mais bronzeados, como dourado e outros iluminadores que deem destaque ao meu bronzeado. Antes do ano novo, comprei a seis reais um iluminador bronzer nessas lojinhas de bijou, mas eu confesso que eu nunca vi desses ou conheço a marca, então, foi uma experiência totalmente nova e como não estou muito acostumada a fazer resenha de produtos, separei itens que fazer a diferença pra mim, na minha pele, na minha cor e como me agrada.

1 – Preço: Não sou contra a comprar produtos de maquiagens bem caros, principalmente porque prezo pela durabilidade e qualidade, mas isso ultimamente não quer dizer nada, então, pagar seis reais nesse produto em tempos de crise foi ÓTIMO.

2 – Pigmentação: Produtos desconhecidos costumam ter uma pigmentação cagada. Confesso que o bronzer não é muito forte, mas pra mim isso é positivo, porque não tenho o interesse em parecer que cheirei pó dourado.

3 – Contato: O que mais gostei é que o pó é bem fininho, mas está bem compactado na caixinha, ou seja, ele não fica esfarelando e sujando tudo.  Bem econômico.

4 – Cheiro: Não tem cheiro forte. É bem suave mesmo.

Para quem gosta de pigmentação forte, não é indicado, mas ele é simplesmente suave, bem fraquinho, pro meu tom de pele e considerando que estou muito bronzeada, dá um ar bem natural e saudável.

E é isso, meninas. Quem experimentar, deixa seu comentário aqui!

You Might Also Like