Moda

Grammy 2017: os looks do tapete vermelho.

Nesse último domingo (12), os famosos se reuniram no Staples Center, em Los Angeles, para acompanhar a 59ª edição do Grammy 2017. No tapete vermelho, além dos vestidos longos,  inspiradores e tradicionais, também teve quem optasse por um visual mais extravagante e ousado: bolinhas, cds e até recado para Donald Trump! Vamos conferir?

Lady Gaga, Adele e Demi Lovato/Fotos: AFP/GettyImages

O que dizer dessas três rainhas que amo de paixão? Que cada uma reinou soberana de acordo com seu estilo e poder. Seja no lado mais dark, mais clássico ou mais ousado, quando se tem estilo e personalidade própria não há erro!

Resultado de imagem para looks grammy 2017 rihanna e katy perry

Vamos para nossa primeira reprovação? Não reconheci Katy Perry! Ela sempre tão linda e divertida, desta vez resolveu misturar franjas com brilho e tampou todo aquele corpão! Ganhou alguns pontinhos com o cabelo ( loiro lindo por sinal) mas – já que estamos tão acostumados com sua perfeição –  deixou muito a desejar Katy!

Resultado de imagem para looks grammy 2017

Estou aqui tentando descobrir o que foi que assustou a Lea Michele! Eu, particularmente, sou apaixonada por essa combinação cropped + saia longa, mas esse foi o tipico caso em que a expressão da modelo não colaborou com o restante da obra. Qualquer foto que você ache da Lea no red carpet vai encontra-la assim: assustada! Duvida? Olha só:

Resultado de imagem para looks grammy 2017 lea michele

Resultado de imagem para looks grammy 2017 lea michele

Enfim, continuemos:

Resultado de imagem para looks grammy 2017 girl crush

A Girl Crush se jogou naquelas megas piscinas de bolinhas ( aqui em Minas Gerais essa diversão está na moda) e saiu com as bolinhas grudadas no look. Não curtimos!

Resultado de imagem para looks grammy 2017

Se a intenção da Jacqueline Van Bierk era chamar a atenção, ela conseguiu! Mas não foi positivamente não, aqui na redação achamos o look de extremo mau gosto! Já está na hora de reciclar!

Resultado de imagem para looks grammy 2017

Cee Lo Green resolveu causar e apostou todas as suas fichas em um modelo literalmente coberto de dourado e de gosto duvidoso (tá bom, vou admitir, não gostei).

Resultado de imagem para joy grammy 2017

Joy usou um vestido longo onde havia o nome de Donald Trump na barra e no comprimento um recado para o presidente “Faça a América ser boa de novo”.

Resultado de imagem para looks grammy 2017 beyonce

Beyoncé… gente a Bey é a Bey né? O que falar alem de suspirar? Só sei que ela atualizou as nossas definições de perfeição com sucesso!

Aqui na redação nós também amamos a Paaris Jackson com esse Balmain colorido! Um show à parte!

E aí, gostaram dos looks? Qual o seu  preferido? E o pior? Deixe aqui nos comentários pra gente!

You Might Also Like