Séries

Duas séries novas que serão um sucesso! #CW

Esse final de semana “fui surpreendida” com duas séries com duas atrizes que adoro muito e que serão lançadas em breve. Ambas pertencem a CW e possuem tramas que parecem ser bem trabalhadas, uma com um drama emocional familiar mais puxado para doenças e problemas da vida e outra para drama familiar que envolve dinheiro, sexo, poder e algumas guerras entre mulheres. Se estou animadíssima para as duas? Claro que sim! Impossível não ficar apaixonada pela fotografia apresentada e trilha sonora!

Life Sentence é a nova série da nossa amada Lucy Hale que nos despedimos depois de anos em PLL. Particularmente sou apaixonada pela atriz e fiquei muito feliz em poder vê-la em um novo trabalho assim como espero ver todas as outras em trabalhos de destaque. Life Sentence é uma série criada por Erin Cardillo (atriz e produtora) e Richard Keith (ator e escritor), dirigida por Bill Lawrence. A personagem interpretada (Stella) por Lucy Hale passou os últimos oito anos da sua vida vivendo em função de uma doença e acreditando que a cada dia seria o último, porque estava sentenciada a morte, até que recebe a inesperada notícia que está curada e agora, precisa lidar com as verdades da sua vida e da sua família que foram bem escondidas enquanto ela estava em tratamento. E aí, a sentença de morte não é tão assustadora quanto a da vida. Confere o clipe:

Dynasty é uma releitura de uma série lançada nos anos 80 e agora tem Elizabeth Gillies (a maravilhosa atriz de Brilhante Victória SIM SENHOR) como uma das protagonistas. A série fala sobre duas famílias ricas e poderosas que comandam a cidade e Fallon Carrington também tem a nova esposa do seu pai para lidar, uma mulher hispânica que acaba tomando o seu lugar e iniciando uma competição. Já podemos ver que terá muita briga, alguma comédia, roupas perfeitas e várias cenas de pura riqueza e luxo. Se eu amei? Com certeza! Estou muito empolgada porque é dos mesmos criados de Gossip Girl e alôo, amo a série e assisto os episódios favoritos de tempos em tempos. Estamos ansiosas por aqui!

You Might Also Like