Guarda-Roupa

Desejo do Armário: Calçado Oxford

Ultimamente tenho feito muitas pesquisas e assim como os desejos anteriores, tudo faz parte da nova composição prática do meu guarda-roupa e a renovação que tanto aguardo. Esses dias fui ao shopping e dei uma procurada no calçado oxford e não encontrei. Já vi que vai ser difícil encontrar por aqui e vou compartilhar com vocês minhas inspirações.

Ano passado, muitas blogueiras declararam que o oxford seria o sapato tendência de 2017, mas, ele já é queridinho das mais fashionistas por alguns anos. Esse ano, porém, ganhou versões em dourado, rose e com o famoso modelo flatforms (a sola branca que ainda não me imagino usando, prefiro o modelo original).

O calçado é muito versátil e traz uma aparência mais sofisticada ao look, por mais simples que a sua composição venha ser.

Apesar da sua aparência e ser conhecido como sapato masculino, ele é confortável, prático para o trabalho e cai bem com quem quer reduzir o número de roupas e aumentar suas composições, que vai do shortinho jeans, passando por saias midis à jeans básico de todas as cores.

Como disse, gosto mais dos modelos tradicionais ou pelo menos sem a sola branca.

… Mas é possível encontrar modelos de tods os tipos e formatos. E vocês? Usariam? Qual modelo escolheria? Conta aqui nos comentários a sua preferência!

You Might Also Like