Guarda-Roupa

Desejo do Armário: Calça Branca

Quando coloco uma coisa na cabeça, é difícil de tirar e recentemente cismei com calça jeans branca. Eu vi um look incrível no pinterest e comecei a olhar nos blogs que acompanho, pesquisei no Google e até fiz uma listinha de itens ou looks que eu gostaria de usar e por isso decidi compartilhar com vocês o quão versátil essa peça é e mesmo que tenha um CONTRA gigantesco, ela pode se tornar a sua favorita do guarda-roupa.

O jeans branco se enquadra no tipo de armário prático e fácil combinação que desejo montar.

Dentro das minhas inspirações de estilo nas últimas semanas, imagino uma combinação com jaqueta jeans, cinza, tons de gelo e variando um pouco nas cores e formatos da bolsa ou outro acompanhamento. Em casa tenho disponível:

  • Tênis Branco.
  • Botinha Caramelo.
  • Sapatilha Creme.
  • Alpagarta P&B.
  • Alpagarta Branca.
  • Sapatilha de boneca Preta.

Mesmo agora no verão dá pra investir numa saída a noite, sem casaco e em dias que a probabilidade de chuva for praticamente escassa. Também reserve para usar em datas que esteja confortável e despreocupada, porque se sujar, sujou e depois é só lavar. Deus salve as máquinas! (E minha mãe!).

O branco também é bem-vindo em combinações não tão minimalistas como eu gosto, pode ser curinga com tons quentes e algumas misturas de acessórios, como também pode manter a casualidade, num estilo mais urbano e ao mesmo tempo fashionista. Normalmente calças brancas podem ser encontradas em lojas de roupas para enfermagem (tem diversos modelos mais em conta se você não é apegado a marcas) e também em lojas de departamento que tem roupas para uniformes de trabalho.

Vale a pena dar uma procuradinha antes de sair gastando por aí.

 

Imagens: Pinterest/ StealTheLook, annemakeup.

 

You Might Also Like