Destaque Mulherzinha Textos

Cuida Bem Dele

 Oi. Esses dias eu te vi na rua. Estavamos no mesmo bar. Sei que você me viu. Sei que lembra de mim e sabe quem sou eu. Te ouvi dizer para sua amiga que “sou uma vadia” e ela perguntou quem eu era e prontamente respondeu “é a vaca da ex do meu namorado”. No momento, pensei em muitas coisas para te dizer, apenas sorri e te cumprimentei mesmo que tenha virado o rosto, como se a nossa história tivesse um final ruim. O que te faz pensar que somos inimigas?

Quando você conheceu meu ex-namorado, a nossa história romântica já havia terminado e restado apenas uma linda amizade, que por respeito a maneira que você sentia-se desconfortável com a minha presença, nos afastamos de forma totalmente compreensiva. E eu nunca banquei a ex perseguidora e grudenta, que por mais que você insista, eu vou te ensinar que nenhuma ex é sua inimiga apenas porque viveu uma história com o homem que você ama.

Se ele fosse o cara que tivesse partido meu coração e ao mesmo tempo te fazendo promessas de amor, eu entenderia seu ressentimento, mas também não aceitaria, porque o único a brincar com duas pessoas foi ele. Não julgue outra mulher por ciúme sem fundamento e também não precisa criar uma inimizade. Relacionamentos terminam e começam o tempo todo e há muita gente seguindo suas vidas e recomeçando no mesmo segundo que muitas estão acabando.

Você só precisa perceber, que, o estereótipo de ex não cabem a todas, que o cara está com você porque quer e se por algum motivo ele continua buscando o seu passado enquanto está com você, valorize-se sem desmerecer outra mulher, que na maior parte do tempo, não tem nada a ver e nem sabe o que está acontecendo. Cuida bem dele, mas principalmente, cuide de si mesma, seja feliz com ele ou com quem tiver de ser e para você, está levantada a minha bandeira branca, porque eu sou mulher também e sei que nenhuma de nós deve ser tratada com desprezo e ódio gratuito. Sororidade hoje e sempre.

You Might Also Like