Filmes

Cinco filmes com Ryan Reynolds

  1. Depois do sucesso com o Channing Tatum, eis aqui o maravilhoso Ryan Reynolds e cinco filmes muito legais que esse serumaninho maravilhoso interpretou personagens marcantes. Acredito que um deles não é tão conhecido porque eu mesma só soube da existência em uma noite tediosa, procurando filmes no netflix – salvador da pátria de noites tediosas. Ryan tem 39 anos bem vividos, casado com a maravilhosa Serena, ops, Blake Lively e é papai de duas crianças (uma ainda na barriga), canadense e me interessei mais em acompanhar a carreira de Ryan depois que assisti o filme que contracenou com a Sandra Bullock. Ele é magya? Ah, é e muito, mas ser bom ator supera ambos os fatos.

61571

Sem Retorno – foi o achado que me fez perceber que eu deveria mesmo escrever esse post. Um empresário com câncer terminal decide que quer continuar a sua vida e procura uma agência capaz de dar-lhe um corpo jovem. Apegado a chance de recomeçar e não cometer os mesmos erros do passado – foi um pai ausente, seu maior arrependimento -, compra um novo corpo e passa por todo processo de transição, assumindo uma rica e nova identidade. Com o tempo, percebe que memórias de uma vida inexistente dominam sua mente e que está constantemente controlado pela medicação imposta pela clínica. Disposto a descobrir a verdade, se empenha para salvar a família do corpo que comprou e a desmascarar toda divisão. O filme tem umas falhas bem bobas, mas é um tema interessante e dá pra assistir até o fim com boas cenas de ação.

19534407_20130814140340429

O segundo filme que gosto dele não é Lanterna Verde e vai ser muito clichê lançar Deadpool aqui, ainda mais que acabou de sair e ainda não está disponível na plataforma online – e legal – para assistir filmes, então, minha diquinha é trash, fantasia, comédia e ao mesmo tempo engraçadinho. R.I.P.D Agentes do Além é uma mistura bizarra de comédia pastelão com filme de ação que dá para distrair até o fim. E tem uma história muito boa, mesmo que não faça sentido ter um outro mundo para onde iremos pagar nossos pecados – consertando a forma que vivemos no mundo real.

Um-Segredo-Entre-Nós-trailer (1)

Um Segredo Entre Nós foi uma surpresa muito desagradável. Confesso que nunca ouvi falar deste filme e apesar do começo desta descrição nada positiva, preciso dizer que não é culpa do ator que o roteiro é mal resolvido e deixa muitas respostas em aberto. Conta com um elenco de peso: Júlia Roberts está entre os grandes nomes, porém, a presença dela não anula que o roteiro é uma lacuna infinita sem respostas, com um vai e vem sem explicação. Ryan interpreta um escritor que retorna a casa para  um grande evento familiar, mas que acaba acontecendo uma tragédia e ele se vê obrigado a ficar por mais alguns dias e relembra a sua relação complicada com seu exigente pai, também escritor e a sua amizade com sua tia que durante a infância tem a idade “próxima”, mas na vida adulta parece mais velha que sua mãe. Recomendo? Não! Podem passar direto!

a_proposta_2009_f_018

A Proposta é um dos filmes que não canso de assistir. Lembro que quando lançou, pensei que não tinha absolutamente nada a ver Sandra Bullock com o Ryan, mas ao assistir, fiquei completamente apaixonada. Bullock interpreta uma editora chefe durona que ninguém suporta, a general do pedaço que tem Ryan no papel do seu assistente, futuro escritor, que basicamente implora para que ela dê uma atenção ao seu manuscrito. Os dois foram uma dupla e tanto e é extremamente fofo. E também existe diversas fanfics com a temática, afinal, é uma receita que dá certo para uma boa comédia romântica.

Três Vezes Amor é o último da lista e a escolha água com açúcar. Ryan interpreta um pai solteiro que com a insistência da sua filha, conta como conheceu sua mãe e teve três relacionamentos que acabaram de forma bastante ruim. Ela o convence de fazer as pazes para finalmente poder descobrir quem é sua mãe. O filme é bastante bobinho, mas chama atenção por mexer profundamente com os sentimentos e pelo mistério até o final do filme. É apaixonante!

You Might Also Like