Maquiagens

Blush Bronze Avon

Blush Compacto Avon Ideal Luminous chegou aqui em casa para minha mãe, mas eu também uso, principalmente no verão, onde uso mais produtos bronze/iluminador no rosto, porque fico morena, mesmo usando o cc cream e protetor solar (mas eu também fico com duas cores, uma no rosto e no resto do corpo). Faz muito tempo que não uso produtos da avon, por motivos de: nunca dar sorte com revendedoras (meu pedido nunca vem certo) e eu detesto esperar – detesto mesmo. A marca já tem nome no mercado há tanto tempo e todo mundo está tão acostumado com os produtos e as revistinhas que eu decidi fazer a resenha desse blush por motivos de gostar e não gostar ao mesmo tempo.

Blush Compacto Avon Ideal Luminous custa em torno de 31,00 à 41,00 – relativamente barato, mesmo que exista mais em conta na própria revista e em outras marcas. Ele é bem fininho, não é possível sentir os grãos, porque isso é algo que me dá nervoso e vem numa embalagem bem firme, fácil de abrir (minha mãe tem deficiência na mão, por isso buscamos por embalagens que ela consiga abrir sozinha), ele é bem bronze, fazendo jus ao seu nome. Ele está disponível nas cores amore, pêssego, rosa, malva e pink.

O que eu não gostei, apesar de tê-lo usado para fazer contorno (sim, moda de 2015 e não é o produto correto, mas eu sou dessas que usa o que acha que está bom), eu não gostei da sua durabilidade. Fiz toda maquiagem depois de uma preparação de pele , com esfoliação, hidratação e tonificação. Tenho usado água termal, a base durou intacta, o bronzer (que já fiz resenha aqui) também, mas esse blush não. Menos de uma hora depois percebi que tinha que retocar. Normalmente não saio com muita maquiagem para retoque, mas tive que levar o blush, pra mim isso é o único ponto negativo. Um negativo que pesa. No mais, ele ajusta bem, fácil de usar, sem cheiro forte (algo que também é vital pra mim) e não me deu alergia – normalmente espirro até perder a vontade de sair com pó compacto e blush.

Alguém tem alguma dica de blush para me dar? Comenta aqui!

You Might Also Like