Séries

5 séries para assistir no feriado.

Os viciados em série também estão por aqui? Sei que muita gente pensa que só porque somos um site de contribuição feminina, não assistimos ou falamos sobre séries de todos os gêneros. A galera aqui da redação é bem eclética, obrigada! E depois dessa fase turbulenta que passamos ajeitando nossa casa e os projetos futuros. E agora que as coisas estão mais calma, separei 5 séries que iremos assistir para colocar a nossa mania de maratonar tudo em dia!

1 – Entrou a 2° temporada de Chesapeake Shores. Já falei sobre essa série em um post mais que especial porque ela é um amorzinho e cheio de romances que deixa a gente com a glicose muito alta.

 

2 – Reassistir a 13° temporada de Grey’s Anatomy e ter certeza que a Shonda fez aquilo mesmo com meu shipper Jackson e April, assim como Owen e Amelia, se a Maggie tem salvação ou porque a temporada inteira não fez nenhum sentido nos poucos episódios que consegui assistir com calma.

3 – Lúcifer é uma série que tem me chamado atenção pelos comentários na internet e pelas fotos do personagem principal. Estou caindo no conto de comprar uma série pela capa e não tenho nenhum arrependimento nisso. Espero que seja realmente boa.

4 – Depois de assistir O Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e O Punho de Ferro, estou ansiosa para começar Defensores porque não tenho muita vergonha na cara. Confesso que de todas, gostei apenas de duas e não sei exatamente o que esperar da junção de todos os heróis de uma só vez.

5 – Os originais da Netflix sempre me chamam atenção, então quando vi o trailer de O Nevoeiro adaptado da história de Stephen King e como gosto muito do autor, quero dar uma boa analisada no que foi feito nessa transformação do livro para as telas.

Essas são as minhas escolhas para o feriadão e espero que animem vocês a colocar a lista de série em dia. Comenta aqui qual assistiria ou se já assistiu alguma dessas!

You Might Also Like