Filmes

5 filmes com Channing Tatum

­ Separei cinco filmes do magya Tatum, Channing. São filmes que gosto, que variam do romance à comédia pastelão, além da beleza que é Magic Mike.

“Um amor único na vida, pode ter uma segunda chance?”

Para Sempre” é um filme de drama romântico, dirigido por Michael Sucsy, estrelado por Rachel McAdams e Channing Tatum (rolou química entre os dois, amei) adaptado do livro com o mesmo nome, publicado pela Editora Novo Conceito aqui no Brasil, com a autoria de Kim e Krickitt Carpenter. Emocionante, conta a história de um casal recém-casados que sobrevivem a um acidente de carro, mas, ela fica em coma e acorda sem memória. Todo drama é desenvolvido na vida que ela não lembra e o sofrimento dele ao tentar reconquistar o amor da sua vida. Chorei do começo ao fim, ótimo filme para assistir durante a TPM. QUEM CASA COM UM CARA DESSE E ESQUECE?

“Como você deve olhar para quem ama e dizer a si mesmo que é hora de seguir em frente?”

TV

 

“Querido John, na maioria das noites, durmo preocupada com você. Me perguntando como você está por aí. Mas não hoje. Hoje está aqui comigo”.

Querido John é um filme de drama romântico de guerra estadunidense de 2010 estrelado por Amanda Seyfried e Channing. John é um soldado de licença, passando uns dias com seu pai em uma cidade de praia, no qual ele conhece Savannah, uma universitária passando as férias de verão na cidade com uns amigos. Eles rapidamente engatam em um romance que ganha profundidade e passam a trocar cartas durante a guerra. Com muito drama envolvido em ambas as partes, posso garantir que foi nesse filme que Channing mostrou que não é só um corpinho bonitinho que sabe dançar.

“Não faço idéia de onde está no mundo, John. Mas sei que perdi o direito de saber há muito tempo. Não importa quantos anos se passem, sei que uma coisa continuará verdadeira como sempre: nos vemos em breve”.

jo

Saindo um pouco do drama, venho para um trhiller psicológico que eu realmente gosto e foi uma surpresa. Terapia de Risco foi dirigido por Steven Soderbergh a partir de um roteiro que foi escrito por Scott Z. Burns. O filme é estrelado por Jude Law, Rooney Mara, Catherine Zeta-Jones e Channing Tatum. Chocante do começo ao fim, cheio de flashback’s e reviravoltas, apesar da participação do Channing não durar o filme todo, o personagem dele é a questão X de todo o filme. A Rooney Mara merecia ganhar um prêmio pela sua atuação.

20436345

Anjos da Lei não se enquadra exatamente em filmes que eu gosto de assistir, mas não me arrependo e apesar de toda comédia pastelão, o segundo filme é o meu favorito. Os oficiais Schmidt (Jonah Hill) e Jenko (Channing Tatum) têm agora uma nova missão: se infiltrar em uma faculdade local. O problema é que, em meio à investigação, Jenko conhece sua alma gêmea em plena equipe de atletismo e Schmidt, após se infiltrar no centro de arte boêmia, começa a questionar a dupla. Em meio aos inevitáveis problemas de relacionamento, eles precisam encontrar um meio de desvendar o caso que estão investigando.

Jonah Hill, left, and Channing Tatum in Columbia Pictures' "22 Jump Street."

Magic Mike é um filme que não sei definir pra quê serve além de ter homens bonitos dançando na minha tela. Para ser completamente honesta, não me pergunte a história da vida do Mike, vivido por Channing, porque eu não prestei atenção. O time de caras gatos me causam a tontura. Recomendo os dois filmes para aquela distração no fim da noite.

magic-mike

Fontes: Adoro Cinema e Wikipédia.

You Might Also Like