Moda

3 Tendências Muito Legais Para o Verão

Reunimos tendências gostamos e que tem tudo para arrasar no verão.

O verão 2018 está chegando. E apesar dos últimos dias de chuva, não podemos deixar de pensar nas tendências. E apesar de termos uma política de manter nosso estilo independente do que está na alta temporada, decidimos falar sobre três peças. Todas tem de tudo para serem as queridinhas do verão. E como é uma das estações mais rentáveis para moda, por “durar” mais tempo nas regiões tropicais, sempre tem alguns repetecos.

Com a independência de estilo também temos o direito de adaptar aquilo que mais gostamos. Poucos blogs e sites estão realmente falando sobre o que está no auge. Observamos as grandes blogueiras no instagram. Elas estão aderindo a estampa de folhagens (exatamente como no verão passado), babados e mix de cores vibrantes.

A estampa de folhagens é uma tendência que volta todo ano. Apesar de não ter sido muito expressiva no verão passado, foi possível encontrar uma peça ou outra no meio das coleções.  Normalmente estão entre os biquínis e maiôs. Mas podem apostar em forma de vestido ou saia. Somando com um body é um look para piscina ou praia.

Os babados também são uma tendência muito forte. E apesar de alguns look não agradarem totalmente, os babados podem ser inseridos nos croppeds, nas mangas morcegos e nas saias de vestidos ou nos modelos mais comuns como midi e lápis. O bom do babado que ele pode ser bem simples e até em vestidos mais de galas. Também é uma boa peça coringa, uma blusa de babados e jeans, você está pronta para qualquer lugar.

E por último e não menos importante, na nossa opinião, a mais empolgante tendência da próxima estação é o mix de cores vibrantes. A combinação de amarelo com azul, ou rosa com vermelho já é bem conhecida. Mesmo que não muito aceita, virá bem forte na paleta de cores das novas coleções. E já podemos imaginar os looks mais fashionistas nos dias mais quentes!

Em breve taremos uma matéria super recheada sobre como manter seu estilo mesmo quando as tendências estão apontados na direção contrária. E aí, quais são as suas tendências favoritas? Comente aqui embaixo o que mais irá gostar de usar no verão 2018.

You Might Also Like