Séries

3 séries sobre família

Família é sempre um assunto interessante, vasto, cheio de problemas para explorar, capaz de deixar o coração mais duro emocionado e também muito necessário abordar, seja para comédia ou não, as diferentes formas de constituição de uma família e suas felicidades e necessidades. E eu separei três séries que falam sobre família, com linguagens adequadas para cada tipo de público.

Mom: Christy, interpretada por Anna Faris, é uma garçonete lidando com diversos problemas na sua vida, assim como alcoolismo. E nesse meio tempo precisa lidar com sua mãe, Bonnie e o relacionamento complicado delas. As duas são como fogo e gasolina e apesar da temática bem mais pesada, a série é de comédia, com uma linguagem totalmente adulta.

Mordem Family: A série de comédia é filmada no estilo de documentário e mostra a vida da família Pritchett. O pai, Jay, é um homem bem sucedido nos negócios e casou-se recentemente com uma bela colombiana, Gloria, que vem morar nos EUA junto com seu filho pré-adolescente, Manny. A filha mais velha de Jay, Claire, tem seus próprios “bebezões” para cuidar: o que inclui um marido, que sempre tenta fazer o papel de “pai legal”; uma adolescente que está começando a dar dor cabeça para a família; e o filho mais novo, que sempre tem atitudes bizarras. Talvez a mais adulta da casa seja a filha do meio, que tenta manter um ar de intelectual. O seriado acompanha também a vida do casal gay Mitchell, filho de Jay, e Cameron, que recentemente adotaram uma bebê vietnamita.

The Fosters: Mostra os desafios e alegrias de uma família composta por duas mães, que criam filhos adotivos junto com um filho biológico. O casal vê sua família, que já é grande, virar de cabeça para baixo quando adotam mais uma garota difícil de lidar. Uma das mães é uma policial e a outra é uma professora de escola particular. Elas têm um filho biológico e já tem adotados um casal de adolescentes gêmeos.

Cada uma dessas séries me ensinou algo diferente sobre amor, família e me deu mais inspiração para tolerar a minha, além da tranquilidade de perceber que é normal ser diferente, até mesmo no meio daqueles que mais amamos e ter desavenças também significa se importar. Assiste alguma série sobre família? Conta aqui pra gente nos comentários!

Fonte: Minha Série

You Might Also Like