Filmes

3 filmes com Taylor Lautner

Curta nossa página >> www.facebook.com/ocaosfeminino

Taylor Daniel Lautner, também conhecido como futuro marido e pai dos meus filhos – ops!, tem 24 aninhos e é conhecido mundialmente por ter interpretado Jacob Black, fechando um triângulo amoroso na Saga Crepúsculo e hoje, resolvi escolher – foi difícil, viu?! – cinco filmes para você perceber que ele é muito mais que um moreno bonito e ex-musculoso.  São três filmes fora da saga que são bem legais e mostram que ele precisa de bem mais visibilidade no país.

1 – Run The Tide – Desde que sua abusiva mãe, Lola (Constance Zimmer), foi presa por questões relacionadas à drogas, sete anos atrás, Reymund (Taylor Lautner) cuida de seu irmão mais novo, Oliver (Nicos Christou). Mas quando Lola sai da cadeia, aparentemente recuperada e determinada a reconstruir sua família, Rey decide fugir com o irmão para a costa da Califórnia, a fim de proteger seu caçula e finalmente seguir o sonho que abandonou há muito tempo. Mas logo os dois se vêem perseguidos por Lola e o ex-marido dela, Bo (Kenny Johnson).

Esse filme foi lançado dia 02 de dezembro e provavelmente não será exibido no Brasil já que nem tem trailer legendado, mas parece muito bom e eu gostaria de assistir.

2 – Tracers – Cam (Taylor Lautner) é um mensageiro de bicicleta que está sendo perseguido por uma mafiosa gangue na cidade de Nova York. Em uma de suas tentativas de fuga, ele conhece a misteriosa e sedutora Nikki (Marie Avgeropoulos). Os dois passam a conviver e ela aprensenta a Cam o mundo do Parkour. Agora, ele vai usar todas as suas novas habilidades para sobreviver.

Esse filme é muito bom – o enredo é meio fraquinho, mas compensa nas cenas de ação. E Nikki de sedutora não tem nada, apenas uma garota com ar de mistério, que vem a calhar quando necessário.

3 – Sem Saída – A vida de Nathan vira de cabeça para baixo quando ele encontra sua foto em um site de crianças desaparecidas. O jovem parte em busca de sua verdadeira identidade com a ajuda da amiga Karen. Mas o caminho não será fácil, pois a dupla passará a ser perseguida e precisará correr para salvar suas vidas.

EU AMO ESSE FILME. Estou consternada que até hoje ninguém se coçou para uma continuação porque “muitas respostas” ficou em aberto. Acho que vou assistir hoje de novo. Taylor tem muito sucesso nos seus filmes de ação, mas ele também ficou muito bem no drama.

Taylor é muito mais que um rostinho bonitinho, vai por mim e assista seus filmes!

You Might Also Like