Cinema Filmes

2 Filmes Emocionantes com Lily Collins

Lily Collins tem 28 anos e está investindo em filmes com uma pegada mais emocional. Dois dele vocês vão encontrar bem aqui.

Lily Collins é atriz e modelo, britânico-americana, que também possui alguns trabalhos autorais como escritora. Conhecida pelo filme Simplesmente Acontece, Espelho Espelho Meu e diversas outras produções voltadas para romance/drama. A atriz também estrelou a versão falha de Shadowhunters (que hoje a Netflix possui uma série com outros atores) e recentemente tem apostado em trabalhos com apelo familiar e emocional, como os dois filmes selecionados e recentemente vistos aqui na redação do blog.

O Mínimo Para Viver


Uma jovem está lidando com um problema que afeta muitos outros no mundo: a anorexia. Sem perspectivas de se livrar da doença e ter uma vida feliz e saudável, a moça passa os dias sem esperança. Porém, quando ela encontra um médico não convencional que a desafia a enfrentar sua condição e abraçar a vida, tudo pode mudar. Os efeitos gráficos do corpo da atriz ficaram simplesmente incríveis. 

Ligados Pelo Amor


Três anos após seu divórcio, um escritor de sucesso, Bill Borgens, não consegue esquecer o passado e espiona sua ex-mulher, Erica, que trocou o marido por outro homem. Bill torna-se tão obcecado por sua ex-esposa, que acaba criando problemas com sua nova família. O elenco escolhido para formar essa família nada singular combinou tanto que eles poderiam ser confundidos com uma família real, cheia de problemas e obstáculos no caminho, mas com amor de sobra.

Os dois filmes são realmente incríveis. Focados na emoção, no carinho familiar e no coração. Os dois filmes possuem elencos parecidos e valem a pena o tempo investido. Para quem fica horas procurando o que assistir, as duas opções já te garante uma tarde de entretenimento completa. Esperamos que gostem e quem já assistiu, deixa aqui embaixo o seu comentário.

You Might Also Like